Pular para o conteúdo principal

Instrumentos (Primeira Parte)

 

Cada um têm as suas próprias preferências e predileções... Eu preciso dizer que prefiro apanhar (e bater) com a mão. Quando se trata de implementos além da mão, tenho uma queda maior por instrumentos de couro, pois com eles minha resistência à dor é maior. Porém, eu amo (e odeio rs) os instrumentos de madeira por eles me assustam já que doem mais, porém tem toda uma atmosfera super interessante que me fascina.

Então, vamos começar falando sobre o "instrumento" (só que não), mais famoso de todos... Tãm tãm tãm: a MÃO


Vamos combinar, nada é mais spanko do que umas palmadas. A equação é simples - mão e traseiro e pronto: você tem um bumbum rosado com pouco esforço. Sem falar que é bastante interessante para ambos, top e bottom, já que há contato da mão com a pele (a depender das vestimentas ou ausência delas).

Tem um detalhe importante: a mão dói também ao bater, o que dá uma excelente noção ao spanker do que está fazendo, do quanto está doendo e ajuda sendo mais um sinal junto com todos os outros que vão garantir a segurança da cena.
Depois da mão, como esse blog é BRASILEIRO, eu vou colocar aqui uma preferência nacional (que não é a minha)... Que são os famosos CHINELOS, nossa havaianas né (ok, ok, pode ser outra marca, mas haviana é havaiana né rs).



Eu PARTICULARMENTE não sou a maior fã de havaianas, apesar de já ter presenteado amigos spankos de fora do Brasil com elas. O bacana é que é um instrumento leve, não dói tanto quanto os demais que serão tratados aqui... Faz um barulho interessante e cria um heaspace legal quando sacudido numa ameaça de surra.

Eu citei a havaiana que é um chinelo de borracha... Mas há outras variações como chinelos de couro, rasteirinhas e afins. 

Vamos seguir, agora para um dos meus preferidos... O tão temido e famoso CINTO DE COURO.

Cá entre nós, o ato de tirar o cinto da bainha da calça durante uma cena é de perder o fôlego... E o bacana é que, assim como o chinelo, é um instrumento doméstico que não causa estranheza em viagens de avião ou quando algum enxerido olha nossa casa. É só um cinto - e faz maravilhas.

Acredito que por uma lógica narrativa, eu deveria primeiro listar todos os instrumentos de couro para, então, passar aos de madeira. Ou, talvez, tratar dos instrumentos mais domésticos e passar para outros mais popularmente conhecidos como escolares num contexto inglês. Bom, mas o blog é meu, ninguém deve esperar muita lógica aqui rs... 

Dito isso, falemos da tão temida ESCOVA DE MADEIRA! A escova tem meu coração por ser um instrumento bem doméstico e normalmente pequeno, com os mesmos benefícios de passar despercebida, tal qual o cinto. Porém, eu particularmente não tenho uma resistência à escova tão grande, ela dói mais, mas é perfeita para um bom spanking!

Seguindo aqui na madeira, temos os PADDLES que nada mais são do que pranchas usadas para spanking. O tamanho varia muito, podendo ser de pequenas a grandes e, em geral, são de madeira, mas eu já pude experimentar algumas de acrílico grosso que deixaram uma impressão incrível. 

Alguns paddles são lisos outros têm buracos bastante interessantes que criam uma pressão durante o spanking e acredito que aumentam as marcas posteriores.

Tenho bastante para falar de paddles ainda, em especial por se tratar de instrumento do imaginário escolar internacional, mas o foco dessa postagem é apenas apresentar alguns (alguns) dos muitos instrumentos utilizados no meio spanko. E então agora passemos à minha queridinha... A CANE.
Eu sou suspeita para falar de canes e varas em geral, porque eu amo esses instrumentos... Eu sou fissurada pelo som que a cane faz no ar durante o golpe. Porém, preciso alertar que é um instrumento que deve ser utilizado com muita destreza e com cuidado. 
Não é difícil cortar a pele com a cane... E particularmente cortar a pele é um limite rígido meu, então eu sou muito cuidadosa com minhas cenas envolvendo canes - mas nem por isso as amo menos.

Vamos falar do STRAP? Eu particularmente amo straps (tenho alguns), ele consiste num punho que facilita o spanking e tem uma tira grossa de couro dobrada ou sem a dobra. Eu gosto muito desses instrumentos que são usados exclusivamente para spankings e, como já disse, tenho predileção por couro... 


Na mesma pegada do strap, podemos falar do TWASE que também é um instrumento de couro com punho, mas dessa vez trata-se de um com divisão nas tiras de couro. Eu também gosto bastante desse!



Nessa postagem eu não tenho a pretensão de esgotar os instrumentos para spanking porque, primeiramente, seria impossível porque eu tenho certeza que não conheço todos - há sempre uma novidade de algum país que nunca ouvimos falar.

Outro ponto é que a criatividade (e nossa tolerância à dor) é o limite quando se trata de instrumentos para um castigo disciplinar CONSENSUAL entre adultos. Então, acho que por hoje vou parar por aqui, mas certamente voltarei ao assunto aqui com novos instrumentos :) 





Comentários

  1. Eu não sou um spanker (sou um voyeur e pesquisador do spanking) mas o implemento que eu mais recomendo é a escova de cabelo. É pesada, o que significa que não é preciso usar muito força, e é pequena, o que significa que é fácil de manusear para acertar no local apropriado, sem risco de acertar onde não deve.

    Arnaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo, sou apaixonada por escovas de cabelo e concordo que não devem ser subestimadas. Uma escova é como um pequeno paddle, sendo que a dor dependerá do tipo de madeira utilizada. Gosto dad de bambu para situações mais leves, pois doem menos…. Tenho algumas na minha coleção que são bem malvadas rs. Muito bom te ver por aqui, obrigada pelo comentário. Abraços, Vivi

      Excluir
  2. Olha, vou te falar que eu sempre subestimei as havaianas, até que uma "tia" muito especial, me pegou de jeito com uma havaianas daquelas slim de solado preto....menina, ela tatuou as listinhas da havaianas na minha bunda, dava pra ver as listas certinho 🤣, depois dessa não subestimo nem aquela azul mais levinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Tudo bem! A depender do/a spanker, não podemos subestimar nem a bronca pré palmadas porque só com um belo scolding já dá pra deixar a gente “pianinho” rs… Sim, havaianas quando bem usadas podem deixar uma boa impressão. Obrigada por deixar seu comentário. Abraços, Vivi

      Excluir
  3. Muita gente subestima o chinelo. É meu favorito. Talvez as havaianas sejam o exemplar mais comum, mas tem algumas marcas que fazem um ótimo trabalho com meninas que não se comportam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gosto para tudo dentro do meio spanko. Que bom que achou o que você curte! Não sou a maior fã de chinelos, mas certamente estão no top 10 rs. E só pra lembrar, bottoms (spankees) pode ser mulheres e homens também:). Assim como tops (spankers) podem ser homens e mulheres também! Acho importante reforçar sempre isso para que todos se sintam acolhidos - alguns MENINOS também não se comportam ^^ Abraços, Vivi

      Excluir
  4. Veja um pouco do que acontece com meninas que não se comportam. Sim, esse sou eu. https://www.spankingtube.com/video/120138/chineladas-para-come%C3%A7ar-o-castigo

    ResponderExcluir
  5. Belo blog o seu, Vivi.

    Bem, eu prefiro muito mais a mão e o chinelo. Eles criam um clima de disciplina doméstica que me agrada muito. A escova também, mas acho que muito mais num contexto americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Que bacana te ver por aqui no meu humilde blog! Concordo que a mão não se iguala a nenhum objeto, tal qual nossa famosa posição OTK. Porém o chinelo não é meu favorito (embora eu não desgoste de todo desse implemento)… Creio que minha paixão por escovas, canes, straps e afins se deu pelo consumo de conteúdo estrangeiro - afinal, o meio spanko é bem mais e melhor explorado fora do Brasil. Acho que tudo é uma questão do clima criado (ou headspace) nos colocar numa vivência dentro da DD. Abração 💛

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ok, eu acho que você quis dizer "chicotes", certo? Essa foi apenas a primeira parte dos objetos... Tem muito mais ainda, espere pela parte 2 :) Abraços!

      Excluir
  7. Olá, me chamo Leonardo, descobri o blog agora. Estou comentado como anônimo aqui por conta que ainda não tenho um blog sobre spanking, mas, pretendo criar um mais para frente. Sou amante do spanking desde minha adolescência. Adoro as escovas especialmente as de banho e as colheres de pau, ambas deixam a bunda bem dolorida roxa e empolada. Eu já levei surras de vara de goiabeira, mas, nunca de cane. Dizem que aqui no Brasil se fizer uma surra de vara de bambu têm um efeito parecido com a cane. Ainda gostaria muito de apanhar de cane, sentir o ardor e os calombos em minha bunda. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, tudo bem com você? Primeiramente, prazer, é sempre legal conhecer um spanko :) Segundo, NÃO RECOMENDO VARAS DE BAMBU, instrumentos de bambu em geral são perigosos pela forma com a qual o bambu se quebra ok? Prefira comprar canes de rattan, há muitas na internet. Abraços.

      Excluir
  8. Aaaaamo chinelos, melhor invenção made in Brazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n

Vamos Começar por Aqui...

Não, esse não é meu primeiro blog. Não, essa não é minha primeira tentativa de explicar que eu sou uma spanko aqui no Brasil. Não, eu ainda não perdi as minhas esperanças de encontrar alguém e de criar visibilidade ao meu fetiche. E qual é meu objetivo? Encontrar e juntar outros iguais a mim – porque sim, nós existimos no Brasil. Eu, desde a mais tenra idade, fui aficionada por palmadas, mais especificamente por palmadas disciplinares. Eu me lembro com detalhes de desenhos animados e cenas de novelas com palmadas envolvidas. Eu me lembro de ainda muito pequena pesquisar no dicionário e encontrar com certa vergonha a palavra “palmadas” e fechar rapidamente o livrinho observando se ninguém tinha me visto. Eu ainda era criança quando percebi que minha ânsia era diferente da dos demais, pré-adolescente eu usava um vídeo-cassete para gravar possíveis cenas de palmadas em desenhos animados e em filmes. Adolescente, com acesso à internet discada, eu comecei a procurar material sobre palmadas