Pular para o conteúdo principal

Primeiras Interações

 Bom dia a todos :)

Como eu já contei aqui, eu entrei no meio BDSM muito jovem e, antes disso, eu já me aventurava nas interações virtuais (eu odeio ser obrigada a usar a internet para interagir, eu sou daquele tipo de pessoa que gosta do olho-no-olho na mesa de bar ou no café da esquina... mas não temos muita opção aqui para iniciar conversas).

Pois bem, aqui eu gostaria de fazer uma sugestão a vocês, pessoas da internet. Eu já detesto conversar com meus amigos usando mídias sociais e whatsapp, porque acredito que fique impessoal e frio. Se eu me incomodo de conversar com amigos por esses meios, imagine só falar com uma pessoa que nunca vi na vida.

Então, qual é a melhor forma de se aproximar? Bom, vamos lá...

1. Cuidado com o uso da gramática. Não, eu não me considero uma fascista das normas gramaticais, mas lembre-se que a primeira impressão é a que fica. Não, você não precisa citar Camões e se utilizar de uma linguagem excessivamente formal... Apenas tome cuidado com as construções de frases e pensamentos.

2. Se apresente direito. Se vocês tivessem uma ideia da quantidade de e-mails que eu recebo dizendo "oi, você gosta de spanking?". Gente, esse e-mail foi criado para isso, tem até SPK nele... Eu o publiquei apenas em locais voltados ao spanking... Então É ÓBVIO que eu gosto de spanking, oras! Não comece uma apresentação perguntando sobre mim (ainda mais algo óbvio). Me fale sobre VOCÊ, um pouquinho sobre você, o que gosta, sua experiência e por aí vai.

3. Obviamente o objetivo de spankos é falar e, talvez, interagir pessoalmente. Porém, para que qualquer coisa possa acontecer, é necessário que você seja uma pessoa minimamente interessante para além dos nossos fetiches. Dito isso, uma dica: fale de interesses baunilhas! Recomento fortemente que você encontre afinidades com a pessoa que deseja interagir. Conte seus hobbies, com o que trabalha, a sua Cidade. Não, obviamente você não precisa dizer o endereço da sua casa, o nome da empresa onde trabalha ou coisas do tipo, mas sua profissão e seu hobbie não permitem que ninguém descubra seu nome real e o torna muito mais interessante.

4. Não seja assustador e esquisito... Sério, a última coisa que alguém quer é um stalker ou alguém que não consegue manter uma conversa decente. Se seu nickname é estranho, é capaz que as pessoas não te deem muita abertura, cuidado... Por exemplo, meu nick é meu nome mesmo, afinal, quantas Vivianes existem nesse país.

5. Não minta, não tenha medo de falar sobre sua ausência de experiência ou experiências ruins... Quanto mais humanos nós formos, maior a possibilidade de compatibilidade. Dito isso, todos nós somos vulneráveis em certo ponto, se exponha. Além disso, caso alguém te pergunte algo que não quer responder, não invente uma história, apenas diga "eu não quero falar sobre isso" ou "é pessoal" - as pessoas precisam respeitar seus limites.

6. Aqui eu vou falar de MIM, em que pese seja uma postagem com dicas gerais. A interação comigo começa sempre por e-mail por um bom período... O e-mail não é usado como "chat", eu detesto abrir meu e-mail e ver uma mensagem em que está escrito apenas "bom dia" rs. Os e-mails são feitos para mensagens maiores, com mais conteúdo, melhor elaboradas do que uma mensagem de whatsapp. Aproveite o espaço do e-mail para, então, ganhar mais espaço fora dele em demais meios de comunicação.

7. Falando sobre MIM novamente, eu já tenho um relacionamento amoroso. Então eu busco AMIZADES no meio spanko, e essas amizades poderiam trazer alguma cena ou interação, por exemplo. Eu jamais jogaria com alguém que não é amigo... Então, fica a dica. Da mesma maneira, se você busca um relacionamento amoroso, você deve deixar isso claro para as outras pessoas que você conversa... Transparência é tudo nessa vida :) Quanto mais honesto e sincero você for, maior a chance de encontrar o que você procura.

8. Use e abuse de video calls, sim, antes de se encontrar use dessas ferramentas, veja com quem está falando ;) (indo bem além do que eu pretendia nessa postagem, mas acho que nunca é demais falar, se a interação for para o real, sempre vá a lugares públicos e com pessoas de sua confiança avisadas de sua atividade e localização)

UPDATE ÓBVIO, porém pouco respeitado por homens no Brasil: E mais importante: não chegue falando "você merece umas palmadas", "vou te deixar de castigo", "você tem que me castigar" e coisas do tipo - NÃO SEJA ESQUISITO!!! A gente não se conhece, não tem relação nenhuma... Pelo amor, CALMA! Sim, somos todos obcecados por palmadas, mas antes disso somos pessoas e esse tipo de papo exige CONSENTIMENTO e um mínimo de afinidade. Vai com calma!  Se quer ter algo real um dia, não chegue impondo role play virtual.

Sim, a postagem de hoje ficou bem pequena =) Escrevi rapidinho pelos e-mails que vi hoje pela manhã ^^ Beijos a todos


Comentários

  1. e como fazer para conversar com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, tudo bem com você? Bom, a princípio eu posso recomendar as interações por comentários nesse blog - tem temas bacanas que podem gerar uma discussão pública legal, sejam opiniões que concordem os discordem das ideias aqui trazidas - isso além de propiciar a interação comigo, gera interação com mais pessoas interessadas no mesmo tema.
      Eu tive um blog há muitos anos e conservo amigos que fiz lá dessa maneira até hoje.
      Outra forma de me contatar é através do meu e-mail vivispk86@gmail.com. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n

Instrumentos (Primeira Parte)

  Cada um têm as suas próprias preferências e predileções... Eu preciso dizer que prefiro apanhar (e bater) com a mão. Quando se trata de implementos além da mão, tenho uma queda maior por instrumentos de couro, pois com eles minha resistência à dor é maior. Porém, eu amo (e odeio rs) os instrumentos de madeira por eles me assustam já que doem mais, porém tem toda uma atmosfera super interessante que me fascina. Então, vamos começar falando sobre o "instrumento" (só que não), mais famoso de todos... Tãm tãm tãm: a MÃO .  Vamos combinar, nada é mais spanko do que umas palmadas. A equação é simples - mão e traseiro e pronto: você tem um bumbum rosado com pouco esforço. Sem falar que é bastante interessante para ambos, top e bottom, já que há contato da mão com a pele (a depender das vestimentas ou ausência delas). Tem um detalhe importante: a mão dói também ao bater, o que dá uma excelente noção ao spanker do que está fazendo, do quanto está doendo e ajuda sendo mais um sinal j

Vamos Começar por Aqui...

Não, esse não é meu primeiro blog. Não, essa não é minha primeira tentativa de explicar que eu sou uma spanko aqui no Brasil. Não, eu ainda não perdi as minhas esperanças de encontrar alguém e de criar visibilidade ao meu fetiche. E qual é meu objetivo? Encontrar e juntar outros iguais a mim – porque sim, nós existimos no Brasil. Eu, desde a mais tenra idade, fui aficionada por palmadas, mais especificamente por palmadas disciplinares. Eu me lembro com detalhes de desenhos animados e cenas de novelas com palmadas envolvidas. Eu me lembro de ainda muito pequena pesquisar no dicionário e encontrar com certa vergonha a palavra “palmadas” e fechar rapidamente o livrinho observando se ninguém tinha me visto. Eu ainda era criança quando percebi que minha ânsia era diferente da dos demais, pré-adolescente eu usava um vídeo-cassete para gravar possíveis cenas de palmadas em desenhos animados e em filmes. Adolescente, com acesso à internet discada, eu comecei a procurar material sobre palmadas