Pular para o conteúdo principal

Existe a Conversão de Baunilhas? Relacionamentos abertos para Spanking?

Relacionamentos mistos entre spankos e baunilhas, isso dá certo?

Pois bem, vamos lá, em primeiro lugar precisamos separar o que é um spanko do que é um baunilha que curte spanking. 

Palmadas na cama, em ambientes sexuais, não são novidade. Temos um vasto repertório na música, na literatura e no cinema que ilustram como "tapinhas na hora H" podem apimentar uma relação. Mas será que é isso que um spanko quer?

Ok, o primeiro passo é assumir, então começarei por mim. 

a) Eu, Vivi Sarinha, tenho uma obsessão por palmadas desde que me entendo por gente. Não, eu não quero um tapinha num contexto sexual, eu quero ser dobrada e estapeada nas nádegas por uma pessoa que não concordou com meu comportamento e ficar de castigo virada para o canto (sim amiguinhos, consensualmente, consensualmente!). Ah, como sou switch, também quero dobrar alguém (conseeeensuuuualmente!!!) no meu colo e dar palmadas, escovadas e cintadas por mal comportamento.

b) Além disso, eu, Vivi Sarinha, assumo que coisas me dão ideias durante o dia, como por exemplo estar no mercado e passar pela sessão de colheres de pau. Também penso em spanking quando vejo uma propaganda de determinadas roupas e determinados produtos. Geralmente tiro uma foto e mando para outro amigo spanko, assim como recebo várias fotos parecidas durante o dia.

c) Eu, Vivi Sarinha, vejo vídeos de spanking com uma frequência muito grande, escrevo fanfics envolvendo spanking e tenho uma relação que comporta palmadas disciplinares. 

d) Se já não bastasse, eu tento conhecer spankos na internet e tento criar uma comunidade saudável (mas está difícil viu). Mas sigo aqui com esse trabalho para você que ainda não se entendeu - VOCÊ É NORMAL, ESSA PARAFILIA É NORMAL E ESTÁ TUDO BEM :)

Dado isso, eu acho que não... Um baunilha que gosta de uns tapinhas não pode ser um spanko. Eles simplesmente não são obcecados pelo tema como nós somos. PORÉM, há baunilhas que tem uma tendência a gostar de spanking e tem a mente muito aberta para entender a parafilia de seus parceiros e vivê-la - conheço alguns extremamente especiais.

Para isso, se abra com seu parceiro baunilha... Mostre uma postagem desse blog, mostre conteúdo. Fale que, apesar da falta de organização no Brasil, é uma parafilia SUPER FAMOSA pelo mundo. Coloque seu parceiro em contato com mais spankos... SAIA DO ARMÁRIO :) 

Eu acho que já falei aqui no blog que não acredito em relacionamentos fechados para MIM, apesar de respeitar quem o faz, claro, mas EU, particularmente, tenho um relacionamento aberto para praticar minha parafilia com amigos - assim como meu marido também (e, obviamente, sem envolvimento sexual normativo).

 E preciso dizer, essa liberdade para explorar nossa parafilia é demais. Mas para isso, é imprescindível confiança e muita conversa. 

Acho que é isso queridos.

Bom final de semana para vocês :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palmadas nas Novelas - Pedro e Íris

Qualquer spanko brasileiro que se preze sabe que a melhor fonte spanko brasileira são as nossas novelas e suas incontáveis surras. Vou começar dividindo uma das minhas cenas favoritas, da Íris com o Pedro na novela Laços de Família do Manoel Carlos. Por qual razão é uma das minhas preferidas? Primeiro que Pedro e Íris tem uma relação quase paternal porém não biológica (sou mais afeita a isso do que surra entre parentes). Segundo que, apesar do ator ter se revelado um babaca,   realmente esse personagem é demais. E a Íris consegue irritar qualquer um - tanto que apanhou tanto e de tanta gente nessa trama. https://globoplay.globo.com/v/9198958/?s=0s https://globoplay.globo.com/v/1568298/ Não vou entrar no mérito aqui da minha opinião sobre esse material passar na TV, pelo conteúdo violento que traz completa falta de consensualidade - então, vou me restringir a aproveitar a cena, mas reiterando que concordo com o fato da Globo ter tirado da reprise.

A Solidão de Ser um Spanko no Brasil

Pessoal, em geral eu gosto de postagens mais alegres e descontraídas. Mas também gosto de me levar pelo o que estou pensando para propor reflexões a todos, já que aqui eu apenas compartilho as minhas próprias reflexões. Desde sempre o conteúdo spanko disponível em português era ínfimo e, após algum tempo, inexistente. Eu sou extremamente grata aos sites de contos que pude acessar quando mais nova, pois eles me deram um norte do que eu era. Não, eu não era uma "bdsmer comum", eu era uma "spanko". Apesar de ser spanko estar inserido no universo BDSM, quem entende o conhece sabe que estamos inseridos num mundo a parte, com uma estética e modus operandi completamente distinto do BDSM em geral (dadas as semelhanças e peculiaridades). Acho que com o tempo eu meio que aprendi a ser feliz com o que eu tinha: a galera do BDSM e a galera baunilha que embarcava nas minhas ideias. Ter contato com meio internacional, em especial de forma presencial, me trouxe uma sensação de per...

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n...