Pular para o conteúdo principal

Existe a Conversão de Baunilhas? Relacionamentos abertos para Spanking?

Relacionamentos mistos entre spankos e baunilhas, isso dá certo?

Pois bem, vamos lá, em primeiro lugar precisamos separar o que é um spanko do que é um baunilha que curte spanking. 

Palmadas na cama, em ambientes sexuais, não são novidade. Temos um vasto repertório na música, na literatura e no cinema que ilustram como "tapinhas na hora H" podem apimentar uma relação. Mas será que é isso que um spanko quer?

Ok, o primeiro passo é assumir, então começarei por mim. 

a) Eu, Vivi Sarinha, tenho uma obsessão por palmadas desde que me entendo por gente. Não, eu não quero um tapinha num contexto sexual, eu quero ser dobrada e estapeada nas nádegas por uma pessoa que não concordou com meu comportamento e ficar de castigo virada para o canto (sim amiguinhos, consensualmente, consensualmente!). Ah, como sou switch, também quero dobrar alguém (conseeeensuuuualmente!!!) no meu colo e dar palmadas, escovadas e cintadas por mal comportamento.

b) Além disso, eu, Vivi Sarinha, assumo que coisas me dão ideias durante o dia, como por exemplo estar no mercado e passar pela sessão de colheres de pau. Também penso em spanking quando vejo uma propaganda de determinadas roupas e determinados produtos. Geralmente tiro uma foto e mando para outro amigo spanko, assim como recebo várias fotos parecidas durante o dia.

c) Eu, Vivi Sarinha, vejo vídeos de spanking com uma frequência muito grande, escrevo fanfics envolvendo spanking e tenho uma relação que comporta palmadas disciplinares. 

d) Se já não bastasse, eu tento conhecer spankos na internet e tento criar uma comunidade saudável (mas está difícil viu). Mas sigo aqui com esse trabalho para você que ainda não se entendeu - VOCÊ É NORMAL, ESSA PARAFILIA É NORMAL E ESTÁ TUDO BEM :)

Dado isso, eu acho que não... Um baunilha que gosta de uns tapinhas não pode ser um spanko. Eles simplesmente não são obcecados pelo tema como nós somos. PORÉM, há baunilhas que tem uma tendência a gostar de spanking e tem a mente muito aberta para entender a parafilia de seus parceiros e vivê-la - conheço alguns extremamente especiais.

Para isso, se abra com seu parceiro baunilha... Mostre uma postagem desse blog, mostre conteúdo. Fale que, apesar da falta de organização no Brasil, é uma parafilia SUPER FAMOSA pelo mundo. Coloque seu parceiro em contato com mais spankos... SAIA DO ARMÁRIO :) 

Eu acho que já falei aqui no blog que não acredito em relacionamentos fechados para MIM, apesar de respeitar quem o faz, claro, mas EU, particularmente, tenho um relacionamento aberto para praticar minha parafilia com amigos - assim como meu marido também (e, obviamente, sem envolvimento sexual normativo).

 E preciso dizer, essa liberdade para explorar nossa parafilia é demais. Mas para isso, é imprescindível confiança e muita conversa. 

Acho que é isso queridos.

Bom final de semana para vocês :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n

Instrumentos (Primeira Parte)

  Cada um têm as suas próprias preferências e predileções... Eu preciso dizer que prefiro apanhar (e bater) com a mão. Quando se trata de implementos além da mão, tenho uma queda maior por instrumentos de couro, pois com eles minha resistência à dor é maior. Porém, eu amo (e odeio rs) os instrumentos de madeira por eles me assustam já que doem mais, porém tem toda uma atmosfera super interessante que me fascina. Então, vamos começar falando sobre o "instrumento" (só que não), mais famoso de todos... Tãm tãm tãm: a MÃO .  Vamos combinar, nada é mais spanko do que umas palmadas. A equação é simples - mão e traseiro e pronto: você tem um bumbum rosado com pouco esforço. Sem falar que é bastante interessante para ambos, top e bottom, já que há contato da mão com a pele (a depender das vestimentas ou ausência delas). Tem um detalhe importante: a mão dói também ao bater, o que dá uma excelente noção ao spanker do que está fazendo, do quanto está doendo e ajuda sendo mais um sinal j

Vamos Começar por Aqui...

Não, esse não é meu primeiro blog. Não, essa não é minha primeira tentativa de explicar que eu sou uma spanko aqui no Brasil. Não, eu ainda não perdi as minhas esperanças de encontrar alguém e de criar visibilidade ao meu fetiche. E qual é meu objetivo? Encontrar e juntar outros iguais a mim – porque sim, nós existimos no Brasil. Eu, desde a mais tenra idade, fui aficionada por palmadas, mais especificamente por palmadas disciplinares. Eu me lembro com detalhes de desenhos animados e cenas de novelas com palmadas envolvidas. Eu me lembro de ainda muito pequena pesquisar no dicionário e encontrar com certa vergonha a palavra “palmadas” e fechar rapidamente o livrinho observando se ninguém tinha me visto. Eu ainda era criança quando percebi que minha ânsia era diferente da dos demais, pré-adolescente eu usava um vídeo-cassete para gravar possíveis cenas de palmadas em desenhos animados e em filmes. Adolescente, com acesso à internet discada, eu comecei a procurar material sobre palmadas