Pular para o conteúdo principal

Interações Virtuais Inadequadas

Pessoal, olá! Sim, eu sei que estou meio em falta por aqui...

Tem sido meses intensos. Eu tive a oportunidade de ir em três festas spankos e preciso dizer que estou muito feliz com isso. É um imenso prazer poder viajar e ir para a casa de amigos ou viajar com eles para esses encontros tão bacanas. E em breve pretendo fazer textos sobre isso aqui.

Como eu recebo mensagens de diversas pessoas da internet de forma quase diária, acabei compartilhando isso com meus amigos durante essas viagens e fizemos grandes conversas sobre pessoas na internet e o quão estranhas/assustadoras elas podem ser.

Tudo isso me fez repensar o objetivo do meu blog e a razão de eu escrever isso aqui, já que eu já tenho meus parceiros de cena/jogo, já tenho meus amigos e já alcancei aquilo que buscava no meu fetiche. Bom, vamos lá, vamos recapitular. 

Meu objetivo principal é educacional. Eu sei o que foi me descobrir spanko e como foi difícil com uma escassez de material e fontes no Brasil - então meu foco principal é oferecer material de qualidade para quem está de alguma forma chegando ou tentando se entender e dizer: isso é normal, há muitas pessoas como você no mundo e está tudo bem.

Meu segundo objetivo, quase utópico, é criar uma comunidade spanko no Brasil com encontros e munches e quem sabe até viagens entre amigos. Eu digo utópico porque realmente tem sido difícil lidar com o material humano que me procura, exatamente porque é difícil se relacionar na internet. 

Eu pensei sobre como abordar esse delicado assunto aqui, obviamente sem expor ninguém, mas a questão é... O QUÃO ESTRANHAS AS PESSOAS CONSEGUEM SER NA INTERNET?

Uma coisa é fato: ser spanko é difícil. Nós somos minorias, todos demoramos a nos entender e, sim, para algumas pessoas isso é muito solitário. Ter relacionamentos baunilhas frustrados por isso é horrível, não poder falar sobre o assunto com os amigos, se ver frustrado também em relações do BDSM é comum, já que são predileções diferentes... Eu sei que isso é muito difícil para a maioria e eu sinto muito e eu enxergo você, sinta-se abraçado.

Apesar de detestar a internet (sério), eu sei que essa é a forma de nos encontrarmos e nos conectarmos e se você, assim como eu, é um spanko, não há como fugir disso: as primeiras interações serão online por mais que detestemos (ou não) isso.

Eu decidi fazer um apanhado de dicas para você que não consegue avançar numa conversa com pessoas na internet procurando alguém que tenha o mesmo fetiche que você, me baseando em erros comuns que vejo nas interações, seja comigo ou com conhecidos. Então vamos lá:

1) NÃO SEJA ESTRANHO. Sério. Esse é o número 1. Falar coisas inapropriadas, esconder demais sua identidade (aqui, obviamente eu não falo que você precisa fornecer seu nome completo e RG, mas seu primeiro nome e profissão não farão com quem ninguém nesse mundo descubra quem você é de verdade se você não quiser e te humaniza bastante). Eu não quero falar com o DADDYDOM69 que exige ser chamado de Senhor, so sorry! Seja uma PESSOA NORMAL, quem é spanko geralmente não curte alguém se fazendo de top das galáxias ou de bottom sem personalidade nenhuma. Aja com naturalidade, converse como conversa com um colega novo no trabalho ou um amigo na pós-graduação. E não tenha medo de mostrar sua vulnerabilidade como, por exemplo, "isso é difícil para mim porque sou tímido" ou "eu tenho dificuldade de me relacionar virtualmente, nunca sei começar um assunto" - enfim, seja você mesmo, eu tenho certeza que você é legal. 

2) NÃO MINTA. Não invente namoradas spankos que não existem (sério gente? em plena época da mídia social criar namorada é demais né, a gente descobre em dois tempos que é mentira), não crie experiência que não tem, não finja que não está traindo sua esposa/marido, não crie histórias mirabolantes que não se sustentam, não invente que é um top profissional, não diga que é top quando na verdade é switch/bottom. 

Sério, não subestime a inteligência de quem está do outro lado. Isso irrita profundamente e eu te falo: se você mente numa conversa, ABSOLUTAMENTE ninguém se sentirá seguro tendo qualquer interação real com você. Isso é muito importante.

Eu entrei na cena BDSM com 18 anos e desde lá não apenas frequento, mas também tenho amigos bem ativos... E eu te falo: se em todos esses anos eu nunca ouvi falar de você e nenhum amigo meu ouviu falar de você, não invente que tem 15 anos de experiência. Isso é uma red flag gigantesca. Seja verdadeiro, eu já sai com gente experiente e já sai com gente começando, todo mundo começa ou tem pouca experiência em algum momento da vida: é normal - o que não é normal é inventar histórias.

3) NÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UM SPANKO QUE ESSA PESSOA VAI QUERER SAIR COM VOCÊ... Vou contar um segredo: há muitos tipos de spankos e nem todos são compatíveis. Se quer sexo fácil, o tinder funciona, mas para spanking, só maluco sai com qualquer um dados todos os possíveis riscos envolvidos. 

NÃO É PORQUE A PESSOA É BOTTOM QUE É SUA BOTTOM, NÃO É PORQUE A PESSOA É TOP QUE É SUA TOP. Respeito! Aqui eu sei que talvez você esteja desesperado por alguma interação, porque sim nós temos uma obsessão por spanking e queremos falar disso e pensamos nisso uma grande parte do tempo... Eu entendo, ok! Mas respeite a pessoa com quem você está interagindo porque, antes de ser spanko, somos PESSOAS.

Eu já cansei de escrever aqui e em todos os lugares: se quer interagir, procure interesses baunilhas em comum primeiro, se humanize, seja uma pessoa legal. Ninguém interage na vida real numa primeira frase comentando sobre o traseiro da outra. Mande uma mensagem, se apresente, LEIA O PERFIL DO OUTRO, se apresente, fale sobre você e mostre interesse sobre a outra pessoa...

As pessoas procuram coisas diferentes, eu, por exemplo, já tenho um relacionamento. O que eu procuro com os meus vários play partners? Amizade. E o que precisamos para uma amizade? Coisas em comum (sim, o spanking é uma delas, mas apenas UMA delas), compatibilidade de visões em alguns aspectos, termos formas de ser que agradam um ao outro... Enfim, amigo é alguém que eu admiro e curto conversar.

Se a pessoa é legal, independente de ter compatibilidade no fetiche ou não, eu saio com ela para um café ou cerveja porque eu adoro ter amigos spankos. É legal, torna a vida menos solitária ter alguém com quem podemos nos abrir :)

Se você está tentando me conhecer e pergunta o número que calço porque está interessado em saber qual o tamanho da havaiana que eu usaria para te bater, isso é extremamente desrespeitoso se a conversa não deu abertura para tais liberdades! Quem disse que eu quero te bater ou sair com você? A pessoa não sabia minhas predileções, não sabe se havaiana para mim é ou não um hard limit, não sabe se eu como switch estou num headspace de top ou bottom, enfim... É desrespeitoso tomar liberdades que não foram dadas - E EU DOU AQUI UM ENORME CONSELHO A TODOS: SE A PESSOA NÃO TE RESPEITA ONLINE, ELA NÃO TE RESPEITARÁ PESSOALMENTE

4) NÃO FALE SOBRE OU APOIE VIOLÊNCIA INFANTIL. PONTO. Aqui temos uma variedade de jogo de horrores. Desde um sujeito que fala demais sobre spanking em crianças (sério gente, 2023 e você ainda me fala uma asneira dessas - que já é bizarro vindo de um não-spanko, mas vindo de alguém que sexualiza o spanking, isso é DOENTIO), outro que me perguntou diversas vezes sobre eu apanhar ou não quando criança e um outro que literalmente apoia spanking em crianças! SOCORRO! (esses são bloqueados na hora, não tem segunda chance).

5) FORÇAR ENCONTRO QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ CONFORTÁVEL E NÃO SE PREOCUPAR COM VOCÊ. Teve uma pessoa que achei possivelmente legal de início e ao final foi me dando várias red flags. Uma delas foi forçar demais um encontro para um café e, como eu disse, eu não minto, eu disse que não estava me sentindo bem no dia (o que era verdade). Essa pessoa automaticamente disse o quanto seria bom PARA ELA o encontro naquele dia, sem me questionar nenhuma vez COMO EU ESTAVA - pessoal, parece besteira, mas pequenas atitudes mostram bastante.

Obviamente eu dou um desconto, as vezes aquela pessoa está tão desesperada para conhecer spankos que é difícil pensar além das necessidades dela. Mas enfim, para refletir pessoal, aqui nada é ataque pessoal (até porque a maioria dos tópicos aqui aconteceu com várias pessoas diferentes).

6) PESSOAS COM VÁRIOS PERFIS. Gente, eu sou escolada do meio BDSM, o que mais vi foram histórias de bottoms fazendo perfil de tops para dar em cima da amiguinha. Tops criando perfis fake de bottoms porque na verdade era switch, e pessoas diversas criando perfis aleatórios para conversar com quem já tinha dito que não tinha interesse.

Infelizmente passei por isso também recentemente e, como eu disse, eu não sou burra e dá para perceber rapidamente quem é quem - e sim pessoal, isso é uma gigantesca red flag. E não tem explicação, se falou comigo sabendo que era eu e fingindo ser outra pessoa, é sim um sinal de alerta. A conversa não fluiu? Tente outra tática, tente se abrir, tente perguntar, tente novos assuntos... Mas não, não finja ser outra pessoa.

Novamente, eu sempre pondero (enquanto não bloqueei eu sempre pondero). Mas acho que todos deveriam rever como se relacionam na internet - eu mesma revejo constantemente, aprendo com erros alheios.. Está tudo bem... Mas nisso possíveis amizades simplesmente não acontecem.

7) NÃO SEJA A TIAZONA DO WHATSAPP. Eu fiz uma viagem internacional para a casa de amigos spankos, estávamos em vários spankos num airbnb. E virou uma piada para todos a história que vou contar a seguir e ele ficou apelidado pelos meus amigos de "o cara do bom dia". 

Teve uma pessoa que eu não exclui porque eu sempre tento pensar e dar chances para todo mundo... Mas infelizmente, nas conversas que tivemos, aparentemente houve diversas red flags (digo aparentemente porque, enfim, na internet tudo é discutível)... Sabem aquelas pessoas com quem o papo não flui? Com esse não fluiu. E está tudo bem, nem todo mundo é super compatível, deixei lá de canto, afinal, se a ideia é juntar a galera pra um munche, porque raios não convidar esse cara que pode ser super compatível com outra pessoa né?

Daí vem meu sétimo conselho: NÃO FORCE CONVERSA e NÃO PAREÇA A MINHA TIA E AVÓ NO GRUPO DE FAMÍLIA DO WHATSAPP. O sujeito me mandava bom dia todos os dias (te juro, só faltava a figurinha de TENHA UM DIA ABENÇOADO hahahahahaha). O meu discord apitava e todo mundo já começava a rir do "the good morning dude".

Gente, na boa, mandar bom dia sem assunto nenhum é foda. Estamos no maravilhoso mundo da internet, tem mil coisas para compartilhar, mil assuntos, mil temas, podemos falar de nós, dos outros, do mundo, da vida... Sejam criativos.

FINALIZANDO: Todas essas falhas, sem exceção, são red flags - isso é, são alertas gigantes que me fazem eu me afastar de uma pessoa. Estamos num meio em que sanidade e consentimento são essenciais numa relação, e ter alguém que mente, que coaduna com agressão, que não respeita seu espaço, que não sabe ouvir "não, eu não vou dar meu WhatsApp" e segue insistindo... Bem, é problemático.

Acima eu fiz um enorme apanhado baseado em muitas pessoas com quem já conversei, e pasmem que alguns alertas se repetem na mesma pessoa. Isso significa que é alguém ruim? Não. Talvez seja alguém incrível, talvez seja super legal... Mas há uma falta de habilidades sociais ou falta de habilidades sociais na internet pelo menos que despertam um alerta.

A verdade é que ninguém quer arriscar e ter um stalker ou maluco atrás de si e, infelizmente, as vezes a gente se afasta e dá tempo ao tempo.

Então, esse post fica de guia para quem está tentando uma interação virtual para saber o que evitar e também para que você possa identificar comportamentos inadequados. Se você se identificou aqui, eu realmente sinto muito, não é um julgamento pessoal, talvez vocês sejam super legais, mas a impressão que passam com algumas atitudes deixam a desejar.

A próxima postagem é legal, eu prometo, com várias histórias spankos reais da minha ultima viagem :)

Beijos da titia :)   

Observação: honestamente, eu não sabia onde colocar essa observação, que é um conselho... Há no meio spanko uma grande quantidade de neurodivergentes (sério, grande mesmo; isso também ocorre no BDSM geral). Eu já joguei com neurodivergentes por diversas vezes e tenho uma imensa amizade por vários, eu acho extremamente válido compartilhar esse dado - ao menos para mim, torna a conversa muito mais fácil entender a pessoa com quem estou conversando. Então, se você é autista ou tem TDAH, por exemplo, compartilhe esse fato assim que se sentir confortável ;) 

Comentários

  1. Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que texto mulher! Realmente, é impossível lidar com as mensagens que a gente recebe! Eu não sou spanko que nem tu, mas sendo masoca é insuportável o tipo de abordagem. Acho que isso vale para toda a comunidade. Se as pessoas tivessem um mínimo aceitável de senso, o meio estava bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. A tiazona do zap foi demais 😂😂😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n

Instrumentos (Primeira Parte)

  Cada um têm as suas próprias preferências e predileções... Eu preciso dizer que prefiro apanhar (e bater) com a mão. Quando se trata de implementos além da mão, tenho uma queda maior por instrumentos de couro, pois com eles minha resistência à dor é maior. Porém, eu amo (e odeio rs) os instrumentos de madeira por eles me assustam já que doem mais, porém tem toda uma atmosfera super interessante que me fascina. Então, vamos começar falando sobre o "instrumento" (só que não), mais famoso de todos... Tãm tãm tãm: a MÃO .  Vamos combinar, nada é mais spanko do que umas palmadas. A equação é simples - mão e traseiro e pronto: você tem um bumbum rosado com pouco esforço. Sem falar que é bastante interessante para ambos, top e bottom, já que há contato da mão com a pele (a depender das vestimentas ou ausência delas). Tem um detalhe importante: a mão dói também ao bater, o que dá uma excelente noção ao spanker do que está fazendo, do quanto está doendo e ajuda sendo mais um sinal j

Vamos Começar por Aqui...

Não, esse não é meu primeiro blog. Não, essa não é minha primeira tentativa de explicar que eu sou uma spanko aqui no Brasil. Não, eu ainda não perdi as minhas esperanças de encontrar alguém e de criar visibilidade ao meu fetiche. E qual é meu objetivo? Encontrar e juntar outros iguais a mim – porque sim, nós existimos no Brasil. Eu, desde a mais tenra idade, fui aficionada por palmadas, mais especificamente por palmadas disciplinares. Eu me lembro com detalhes de desenhos animados e cenas de novelas com palmadas envolvidas. Eu me lembro de ainda muito pequena pesquisar no dicionário e encontrar com certa vergonha a palavra “palmadas” e fechar rapidamente o livrinho observando se ninguém tinha me visto. Eu ainda era criança quando percebi que minha ânsia era diferente da dos demais, pré-adolescente eu usava um vídeo-cassete para gravar possíveis cenas de palmadas em desenhos animados e em filmes. Adolescente, com acesso à internet discada, eu comecei a procurar material sobre palmadas