Pular para o conteúdo principal

Objetivo desse Blog?

 Amigos meus têm me perguntado o objetivo desse meu blog.

O objetivo é muito simples: criar uma comunidade spanko no Brasil.

Apesar de eu já ter meus play partners do BDSM geral, meu marido que é um top excelente em spanking e viajar e ter amigos spankos fora do Brasil, o que eu quero mesmo é:

1. Ter material e informação de qualidade para um spanko que está se descobrindo. Caso seja o seu caso, saiba: você não é o único.

2. Ter material e trocar informações com quem já é spanko e sempre quis falar sobre o assunto, achando dificílimo encontrar pessoas que são apenas spankos no Brasil.

3. Fazer um mapeamento de onde estamos (se está lendo, comenta aqui em qual Cidade você está) e dar um jeito de juntar pessoas ou fazer encontros.

4. Fazer munches de tempos em tempos e criar um meio seguro para nós - juntos conseguimos separar o joio do trigo e nos assegurarmos que estaremos perto de pessoas seguras e bacanas.

Eu sei das dificuldade disso, mas eu queria muito que as experiências que pude viver fora do país fossem possíveis aqui (e sim, vou fazer postagens contando detalhadamente as festas spankos que já fui). Além disso, tenho amigos gringos que vem aqui para o Brasil em breve me visitar e seria ótimo ter mais amigos por aqui para trocarmos experiências.

Meu e-mail é vivispk86@gmail.com - vamos fazer esse meio spanko acontecer :)

Enfim, é isso <3 

 Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BDSM X Cena Spanko

Como já falado, o fetiche por palmadas disciplinares está inserido dentro de um contexto de disciplina doméstica e, portanto, temos um cenário que integra o famigerado BDSM. Mas por qual razão um " spanko " é tão diferente de um praticante mais comum do BDSM? Para começar, precisamos entender que é BDSM. Trata-se de uma sigla formada pelas palavras BONDAGE (restrição) - DOMINAÇÃO - SUBMISSÃO - SADISMO - MASOQUISMO. O BDSM geral é formado por pessoas com fetiches relacionados aos termos acima, e sim, nós spankos estamos incluídos nisso. Temos o bondage reunindo pessoas que gostam de restringir ou terem restringidos os seus movimentos, sendo mais comum pessoas terem atração por amarrar e serem amarradas, e, a partir daí, temos uma infinidade de cenários, técnicas e possibilidades. Há os bondagistas que gostam de usar técnicas comuns de corda, outros que são shibaristas e usam de uma arte específica oriental de amarração, há os que usam outras formas de restrição que n

Instrumentos (Primeira Parte)

  Cada um têm as suas próprias preferências e predileções... Eu preciso dizer que prefiro apanhar (e bater) com a mão. Quando se trata de implementos além da mão, tenho uma queda maior por instrumentos de couro, pois com eles minha resistência à dor é maior. Porém, eu amo (e odeio rs) os instrumentos de madeira por eles me assustam já que doem mais, porém tem toda uma atmosfera super interessante que me fascina. Então, vamos começar falando sobre o "instrumento" (só que não), mais famoso de todos... Tãm tãm tãm: a MÃO .  Vamos combinar, nada é mais spanko do que umas palmadas. A equação é simples - mão e traseiro e pronto: você tem um bumbum rosado com pouco esforço. Sem falar que é bastante interessante para ambos, top e bottom, já que há contato da mão com a pele (a depender das vestimentas ou ausência delas). Tem um detalhe importante: a mão dói também ao bater, o que dá uma excelente noção ao spanker do que está fazendo, do quanto está doendo e ajuda sendo mais um sinal j

Vamos Começar por Aqui...

Não, esse não é meu primeiro blog. Não, essa não é minha primeira tentativa de explicar que eu sou uma spanko aqui no Brasil. Não, eu ainda não perdi as minhas esperanças de encontrar alguém e de criar visibilidade ao meu fetiche. E qual é meu objetivo? Encontrar e juntar outros iguais a mim – porque sim, nós existimos no Brasil. Eu, desde a mais tenra idade, fui aficionada por palmadas, mais especificamente por palmadas disciplinares. Eu me lembro com detalhes de desenhos animados e cenas de novelas com palmadas envolvidas. Eu me lembro de ainda muito pequena pesquisar no dicionário e encontrar com certa vergonha a palavra “palmadas” e fechar rapidamente o livrinho observando se ninguém tinha me visto. Eu ainda era criança quando percebi que minha ânsia era diferente da dos demais, pré-adolescente eu usava um vídeo-cassete para gravar possíveis cenas de palmadas em desenhos animados e em filmes. Adolescente, com acesso à internet discada, eu comecei a procurar material sobre palmadas